Sites Recomendados

Headlines News :

Notícias

Written By NFManoToWell on sexta-feira, 11 de junho de 2010 | 07:29

Bisneta de Mandela morre em acidente na África do Sul
Uma bisneta de Nelson Mandela morreu na manhã desta sexta-feira (11), em um acidente de carro, após deixar o show de abertura da Copa do Mundo da África do Sul, realizado ontem, quinta (10), em Soweto, informou a Fundação do ex-presidente sul-africano. Zenani Mandela (foto), completou 13 anos na última quarta-feira (9). Ela é neta de Zindzi Mandela, filha do líder sul-africano. A polícia local deteve o motorista do carro da família Mandela, e investiga a possibilidade de homicídio culposo, informou o coronel Noxolo Kweza. As informações sobre as circunstâncias do acidente, porém, ainda são desencontradas. Segundo a polícia, não há envolvimento de outro veículo no acidente, mas o carro teria capotado em uma estrada perto do centro de Johanesburgo. As agências internacionais noticiam que a ex-mulher de Mandela, Winnie, estava no carro e teria sido levada a um hospital, mas a Fundação nega a informação. A Fundação informou ainda que a família de Mandela pediu privacidade sobre a tragédia, e confirmou que o ex-presidente tem nove bisnetos. O ex-presidente sul-africano, que faz 92 anos em julho, é aguardado na abertura oficial da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12), em Johanesburgo. (Informações do G1/Foto: AFP Photo)



Comentem!

By:NFmanoToWell

Piada desta Semana!!

Written By NFManoToWell on quinta-feira, 10 de junho de 2010 | 17:54

Com certeza ela é inocente.

O JULGAMENTO DA VELHINHA

Juiz: Qual sua idade?

Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o
que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado???

Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de
minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um
jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz: Você o conhecia?

Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.

Juiz: A senhora o deteve?

Velhinha: Não.

Juiz: Por que não?

Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.

Juiz: A senhora o deteve então?

Velhinha: Mas claro que não, doutor...

Juiz: Por que não?

Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!

Juiz: E ele a possuiu?

Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll! Foi aí
que eu dei um tiro no filho da puta!!

Comentem rsrs!!!

By:NFmanoToWell

Humor !!

Written By NFManoToWell on quarta-feira, 9 de junho de 2010 | 19:04


Muito bom néah?

By: NFmanoToWell

Evento - Meu Blog No wyd Ed. 2

Bem, este é o meu blog, espero que gostem,
todo mês lançaremos uma foto-novela bem humorística e legal,
página onde vc pode retirar dúvidas, notícias sobre wyd,
e muitas dicas para quem joga e quem quer jogar este súper game
muito bem desenvolvido e administrado pela empresa Ongame, para saber mais,
fique de olho no blog e no site da Ongame e Wyd.

Como tudo começou!

Written By NFManoToWell on terça-feira, 8 de junho de 2010 | 07:52

Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam; seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Yetzirah e Tzfah.

Na primeira união desses dois seres, não só a Terra foi criada, mas também os primeiros seres humanos e toda a flora e fauna do planeta. E assim, a humanidade começou a povoar a Terra.

Yetzirah, que começou a amar seus filhos, resolveu construir um local para sempre estar perto deles esse local foi chamado de Hekalote, a Morada dos Deuses, e desse lugar ela cuidava da humanidade. Com o passar dos tempos, começaram a formar-se tribos que se fundiram e evoluiram, organizando-se em um reino central, onde tudo era estudado e praticado: politica, ciência, arte, economia, pois tudo fazia parte do processo de evolução...

E Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah.

Depois da criação dos humanos, Yetzirah e Tzfah se uniram mais 5 vezes, e de cada união foi criado um deus: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden.

Quando os deuses nasceram, Tzfah percebeu o terrível erro que cometera; pois, assim que seus filhos crescessem eles se uniriam e o matariam em nome de sua mãe e por amor aos humanos.

Tão logo os deuses despertaram, Tzfah, que não podia matá-los, os trancou num campo de êxtase, de onde eles nunca sairiam.

Agora o ódio de Tzfah era ainda maior, uma vez que a semente do ciúme e da ira tinham germinado no âmago de seu ser, e sua f úria se voltou contra os humanos. Terremotos, vulcões e outros desastres assolavam a Terra e hordas de monstros que atacavam vilas e cidades, matando tudo que encontravam. E, apesar de tudo que Yetzirah tinha ensinado para os humanos, eles nada podiam fazer.

Os deuses, que compartilhavam o amor de sua mãe pelos humanos, se compadeceram da desgraça que se abatia sobre a humanidade e, mesmo presos, começaram a moldar a energia de alguns humanos, fazendo com que chegassem ao ápice do poder que seus corpos poderiam aguentar enquanto Yetzirah elaborava um plano para libertar seus filhos e salvar a humanidade.

Enquanto os deuses secretamente fortificavam os humanos, Yetzirah enfraquecia cada vez mais a prisão dos filhos, ambos sabendo que teriam que unir forças para acabar com a tirania de Tzfah, que, consumido pela chama do ódio e da inveja, tinha escravizado quase toda a população humana.

No instante em que os deuses finalmente conseguiram se libertar, a batalha começou. Liderados por Armia e Kafma e tendo a ajuda de Yetzirah, os deuses investiram com uma fúria jamais vista para finalmente livrar o mundo do maligno Tzfah.

O impacto da batalha pôde ser sentido tanto por humanos quanto pelos monstros, mas apenas os escolhidos sabiam que a hora tinha chegado e que eles precisavam ajudar os deuses. Para que os humanos pudessem chegar até Hekalote, Daleth criou a ponte Sephira, que ligava o mundo mortal ao reino divino; assim, aqueles que tinham sido tocados pela essência divina conseguiriam chegar a Morada dos Deuses para batalhar pelo destino de toda a humanidade. Esses humanos receberam o nome de Arch.

Tzfah, porém, também criara seu próprio exército, um exército tocado pela mácula do ódio e, se aproveitando da situação, ordenou que suas tropas destruissem todo e qualquer ser humano, pois agora os deuses e Yetzirah estavam ocupados demais para se preocupar com qualquer coisa além da batalha.

Rios de sangue corriam, irrigando a terra e gerando ainda mais monstros e sofrimento para o povo humano, que sem seus defensores parecia não ter escapatoria, finalmente os humanos seriam exterminados.

A única maneira encontrada pelos deuses para acabar com essa loucura era banindo Tzfah do reino divino e o aprisionando no centro da Terra, de onde ele nunca poderia escapar, e foi isso que os deuses fizeram.

Quando Tzfah foi arremessado a Terra, numa atitude desesperada ele quebrou a ponte Sephira, impedindo os deuses de completar o encantamento. Isso o deixou num estado de semiconsciência, mas ainda livre para influenciar sua legião malígna para dominar a Terra.

Por causa da guerra Celestial, os humanos comecam ficar sabendo do sistema do mundo e os segredos do ceu. Isso fez com que os humanos em vez de louvar os deuses, comecam a analisar-los, ou seja, eles tornaram-se combaias de estudos como qualquer outro elemento da natureza. Depois de muita analise e estudos, os humanos finalmente conseguiram compreender a fonte de poder dos estilhacos da ponte Sephira, e com as descobertas certas, poderiam ser criados encantamentos que ajudariam os humanos nessa guerra.

Mas a ganancia e sede de poder sempre falam mais alto...

Um dos magos que estavam estudando os poderes magicos da Sephira foi tomado por uma arrogancia sem precedentes, se considerando mais poderoso que os proprios deuses, agora que ja entendia como funcionavam seus poderes, seu nome era Nershess, da cidade de Koren.

Tzfah percebeu a macula na alma de Nesse e o convocou para lutar ao seu lado nessa guerra, juntos eles invadiram Armia, o centro sagrado do continente.

O exército de Tzfah e solto em terras humanas, infestando diversas cidades no mundo, levando o desespero para todos e as cidades que nao sofreram invasão dos monstros sofrem perante a magia maligna de Nershess.

Mas ele nao contava que o poder que se desprendeu da ponte, por sua vez, influenciasse diretamente nos humanos, criando mortais capazes de se defenderem dos monstros de Tzfah, e fosse encarado como um ultimo presente dos deuses para seus queridos humanos, pois agora eles nao mais poderiam tomar conta da Terra, uma vez que sua ligação foi encerrada com a quebra da ponte Sephira, podendo interferir apenas cedendo um pouco de poder para aqueles que realmente acreditam.

400 anos depois e o mundo não se recuperou totalmente da guerra celestial, os humanos estão novamente se organizando em grandes cidades, voltando a estudar magia, se reorganizando em grandes reinos e rezando para a volta dos deuses.

Embora o poder dos Arch, hoje em dia, seja apenas uma lenda, muitos guerreiros saem em busca desse poder adormecido no coração e na alma da humanidade.

Não se sabe ao certo quando ou se os deuses voltarão, até lá os humanos tem de lutar com toda a vontade para livrar o Terra do mal que Tzfah fez e ainda faz.

Muito interessante néh!!!

Entrevista Rápida

Written By NFManoToWell on segunda-feira, 7 de junho de 2010 | 19:24

Apenas coloque o número e a resposta na frente do comentário.

1. Qual seu nome Real?
2. Qual seu nick no jogo?
3. Onde vc mora atualmente?
4. Joga WYD a quanto tempo?
5. Só WYD?
6. Conhece a Ongame?
7. Sabia que esxiste outros jogos além de wyd,administrados pela Ongame?
8. O que é o game W.Y.D pra você?
9. Quantos anos você têm?
10.Você é homen ou mulher?

Obrigado pela rápida entrevista, ela nos serve para nós termos uma visão do perfil dos nossos visitantes, grato e até logo!!!

Vídeos Favoritos

Alguns vídeos interessantes para se ver!!!

GalahanFilha Ed. 1





GalahanFilha Ed. 2




GalahanFilha Ed. 3



GalahanFilha Ed. 4

Jogando WYD

Ei, você aí, que joga wyd, você mesmo,
 você é acostumado a jogar sozinho?
Então pense bem antes de sair caçando
por aí só, pois as chances de se conseguir
um Item Dropado de Boa Qualidade, aumentam
quando você tem um grupo do seu lado.
Uma boa dica, pra você, é arrumar uma parceria
pode ser um amigo ou uma Guilda, isto vai melhorar
bastante o seu desempenho no jogo.
Procure primeiramente uma guilda simples, barata,
se afeiçoa a ela, e pronto, eles te ajudam a upar, conseguir itens
e diversas vantagens, até porquê, jogar sozinho não tem muita graça.

Boa caçada e até a próxima. 

Aproveite os eventos!!

Se você quer ficar top rápido, é só aprender a fazer eventos.
Uma dica, é, sempre ler e observar bem a tabela do evento várias vezes,
e saber interpretá-la, com isso, vc saberá facilmente a fazer um evento.
Se vc quer gold rápido, não se afobe, se estiver com um item de evento
bom na mão, não o-venda, espera um pouco mais e ele passará a valer mais.

Bom evento a todos e boa sorte!!

SOBRE O BLOG

Esse Blog foi criado na intenção de ajudar wydianos e futuros jogadores de Wyd, todo conteúdo incluso neste blog, foi retirado via internet/ingame, não permitindo mensagens que prejudiquem a moral de nenhum jogador ou até mesmo do Game. Se não possui aqui o que você procura, deixe-nos uma mensagem sobre o assunto e nós postamos sobre, para você.

Obrigado -By: NFManoToWell



Visitantes

Eventos

Tutoriais diversos!

Gostou deste blog?Vote nele!!!

Top30 Brasil - Vote neste site!

World News

VISITAS RECENTES



Contador visita


Seguir este blog

Parceiros em Espera!!!

Esperando Parceria
 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. MAX WYD - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger